Imprimir

Imprimir Notícia

12/04/18 às 22:37 | Atualizada: 12/04/18 às 23:36

Vídeo - Moradora de Paranatinga tenta encontrar o pai que nunca conheceu

Suzi Gonçalves, moradora da cidade de Paranatinga, está em uma difícil missão. A mato-grossense tenta encontrar o seu pai, que nunca conheceu. Sem a ajuda da mãe, que nunca quis divulgar o nome do homem, ela apelou para o Facebook e, mesmo com poucas informações, acredita que pode alcançar o seu objetivo. “Se for da vontade de Deus e com a ajuda de vocês, eu vou conseguir”.
 
A mato-grossense explica que seus pais tiveram um breve relacionamento entre outubro e novembro de 1994, sendo que ela nasceu em julho de 1995. “Minha mãe, Odete, que na época tinha apenas 19 anos e morava na cidade de Carlinda, com minha avó Sebastiana, trabalhava na casa da irmã de meu pai. Ele trabalhava no garimpo e apenas de vez em quando estava em sua casa, que ficava situada na Rua B, em Alta Floresta, próximo à delegacia”.
 
Quando a irmã do homem ficou sabendo da gravidez, mandou que ele fosse para longe, possivelmente Rondônia. “Minha mãe ia a casa pedir ajuda para conseguir cuidar de mim, mas nunca ninguém a ajudou, talvez seja por isso que ela nunca sequer me disse seu nome”, explicou Suzi.
 
“Estou sem luz alguma para tentar achar meu pai, pois as informações que tenho são vagas... Mas se for da vontade de Deus e com a ajuda de vocês, eu vou conseguir. Não julguem, ninguém sabe como tudo realmente aconteceu e quais são os motivos pessoais dela, mas eu tenho meus direitos e vou correr atrás”, completou a garota.

Para tentar auxiliar nas buscas, ela fez um vídeo, com algumas fotos:
Imprimir