Imprimir

Imprimir Notícia

11/09/15 às 11:41

Cabeleireira escondia em casa drogas, metralhadoras, munições, carros roubados e balança de precisão

Cinco porções de maconha, um tablete de cocaína e mais porções menores da mesma droga. Duas submetralhadoras, uma de calibre nove milímetro (9mm) e outra de calibre 12, além de munições de calibre 9mm e de calibre 69, faz parte de uma das maiores apreensões de armas, drogas e veículos este ano na Capital. Na casa localizada na Rua das Camélias, no bairro Serra Dourada, na periferia de Cuiabá, a Polícia Militar ainda apreendeu uma balança de precisão e artefatos utilizados para furar pneus.

Investigando uma denúncia anônima, policiais militares do 3° Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), e contando com apoio da Ronda Ostesiva Tático Móvel (Rotam), prenderam a cabeleireira F.R.O., de de 35 anos acusada de vários crimes, entre eles tráfico de drogas, porte ilegal de armas de fogo de uso restrito das Forças Armadas e receptação de veículos roubados.

Além do arsenal e armas e drogas encontrados dentro da casa de R., a PM ainda apreendeu dois veículos, Ônix e um Fiesta, com registros de roubos e furtos. Presa em flagrante, a mulher se defendeu alegando que todo o material apreendido na casa dela era do namorado, que não estava no momento.

Para tentar provar que os objetos, a droga e os carros não eram dela, a cabeleireira ainda foi levar a Polícia Militar à casa do suposto namorado, no Residencial Milton Figueiredo. Só que, o segundo acusado não estava na casa e não foi localizado nas buscas feitas pela PM.

A cabeleireira foi transferida na noite desta quarta-feira, 9, para a Central de Flagrantes para ser autuada em crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de armas de fogo de uso restrito e receptação de roubo e furto.

 
Imprimir