Imprimir

Imprimir Notícia

11/04/18 às 12:26 | Atualizada: 11/04/18 às 18:23

Vídeo - Prefeito Mauro Rosa participa da abertura da Feira do Comércio de Água Boa

Foi aberta na manhã de hoje (11/04), a Feira do Comércio de Água Boa, uma realização da Associação comercial e Empresarial –ACEAB.

O Evento acontece no salão do Centro Cultural, com a participação de 22 empresas e apoio da prefeitura municipal.

Serão três dias de feira repletos de novidades, e a expectativa dos organizadores, é que a comunidade de Água Boa possa prestigiar estandes, valorizando os expositores na apresentação de seus produtos, marcas, serviços e divulgação de suas respectivas empresas.

A feira está aberta ao público entre 09 da manhã e 21 horas, com entrada gratuita.

 

Em nome da presidente da ACEAB Miriam Berniere, o prefeito Mauro Rosa cumprimentou os expositores e convidados, destacando a importância do segmento no processo de desenvolvimento do município.

“Quero parabenizar a ACEAB e os expositores pela brilhante realização desse evento. A feira é uma verdadeira vitrine, tem uma abrangência muito grande e promove uma maior interação entre o comércio e o público consumidor. É uma forma de apresentar novidades, gerar negócios e compartilhar idéias É mais um evento que mostra bem a grandeza de Água Boa”. Disse o prefeito Mauro.

Na oportunidade a presidente da ACEAB Miriam Berniere fez o lançamento oficial da campanha “Sou mais o comércio de Água Boa”, que também conta o apoio da prefeitura municipal.


Presidente da ACEAB Miriam Berniere

 
Imprimir