Imprimir

Imprimir Notícia

30/03/18 às 20:15

Aruanã (GO) - Empresário morre após cair de moto aquática no Rio Vermelho

O empresário Robério Alexandre Moura Ferro, de 42 anos, diretor administrativo e um dos sócios do Hospital Jardim América, localizado em Goiânia, morreu após um acidente de moto aquática no Rio Vermelho, em Aruanã, região noroeste de Goiás.
 
O acidente aconteceu na noite de quinta-feira (29). Segundo o Corpo de Bombeiros, ele caiu nas águas e acabou submergindo. Cerca de duas horas depois, o corpo dele foi encontrado há cerca de 4 metros de profundidade. O tenente Lucas Reis, que participou do resgate, pescadores da região foram quem acionaram a corporação.
 
"Alguns barqueiros o viram cair e afundar. Em seguida, o colete salva-vidas retornou para a superfície, mas ele não. Foi quando fomos chamados. A suspeita é que ele estava em alta velocidade", disse Reis.
 
Os bombeiros não sabem dizer que o colete não estava preso ao corpo de Robério ou se acabou se soltando com a força do impacto.
 
Velório
 
O corpo de Robério foi velado desde esta manhã no Cemitério Jardim das Palmeiras. O enterro ocorreu às 17h.
 
Também sócio do hospital e tio de Robério, o ginecologista Sebastião Ferro lamentou a morte do sobrinho.
 
"Foi um acidente, ele perdeu o controle e caiu na água. Estava lá a passeio. Toda família está muito consternada com o que aconteceu", disse.
Imprimir