Imprimir

Imprimir Notícia

27/03/18 às 23:15

Flávio Rocha presidente da Riachuelo filia-se ao PRB para concorrer à presidência da República

O empresário Flávio Rocha, presidente da Riachuelo, assinou na manhã desta terça-feira, 27/03, em Brasília, a sua filiação ao PRB para concorrer à presidência da República pelo partido. Em reunião com a bancada do PRB, no Congresso Nacional, na manhã de terça-feira 27, Rocha afirmou aos deputados que sua filiação vem para somar e foi aplaudido em meio a um clima de euforia. “Quero ser um instrumento do partido. O meu propósito é agregar. Uma candidatura presidencial não teria nenhum sentido se não fosse com esse propósito. A mudança passa pelo parlamento, pelo congresso”, disse o empresário. Na semana passada, Rocha assumiu a sua intenção de se candidatar à presidência da República.

A reunião com a bancada do PRB foi comandada pelo presidente do partido, Marcos Pereira.  Rocha assegurou que a filiação à legenda vai muito além do objetivo de cumprir o rito de filiação partidária, até 7 de abril, para os concorrentes ao Planalto.  “Não há dilema entre a prioridade parlamentar ou a prioridade nos palácios. Nós estamos começando uma imensa sinergia. A minha vinda soma e reforça esta prioridade”, disse Rocha aos deputados, minutos antes de assinar a sua ficha de filiação.

Ao lado de Pereira, o dono da Riachuelo dedicou parte de seu discurso ao presidente do partido. “Em outubro do ano passado, Marcos parece que já estava enxergando uma hipótese totalmente remota e fora das minhas cogitações”, comentou. “Na época eu estava completamente envolvido com as questões empresariais.” Mais recentemente, Flávio Rocha encontrou-se novamente com Pereira, após o lançamento do movimento liberal Brasil 200, liderado por ele. As conversas sobre uma eventual candidatura à presidência e a filiação foram retomadas.

Agora como pré-candidato filiado ao PRB, Flavio Rocha segue com agenda pelo país, com visitas já previstas a mais de 20 Estados.
Imprimir