Imprimir

Imprimir Notícia

20/03/18 às 13:22

Nova Xavantina - Polícia civil prende suspeitos de furtos na capela São José e na Loja Katy Biju

A Polícia Judiciária Civil de Nova Xavantina compromissada com a missão de investigar e reprimir crimes na cidade prendeu dois suspeitos de arrombarem a Capela São José no Bairro Deus é amor na madrugada de domingo (18), onde aconteciam as festividades do Padroeiro.
 
Após serem informados de que a referida Capela havia sido arrombada no domingo, os investigadores saíram rapidamente em diligencias a fim de prender os autores do delito, bem como recuperar as caixas de cerveja e a carne furtada, logrando êxito em prender em flagrante os dois autores ainda no Domingo e além de recuperar parte dos produtos furtados.
 
Nesta segunda feira, os policiais foram informados que a loja Katy Biju teria sido arrombada ainda nesta madrugada e que um indivíduo teria subtraído a quantia de R$ 300,00 do caixa.
 
De posse das imagens do circuito interno da referida loja, os Investigadores saíram em diligencia nesta segunda feira (19) e conseguiram prender em Flagrante Jhonatan Milton Santana Lopes (21), o qual possui extensa ficha criminal pelos crimes de furto à residência e Estabelecimentos comerciais, dentre eles o do Fundo Municipal de Previdência Social (PREVX) e do Ateliê Centro de Beleza em setembro passado, porém teria saído do Presídio de Agua Boa nesta última Sexta Feira (16), por força de Alvará.
 
O Suspeito ainda tentou negar, porém diante das imagens do local, ficou impossível tal sustentação, valendo lembrar que as vestes utilizadas no furto foram localizadas na sua casa, reforçando ainda a elucidação.
 
Como resultado dessas Ações, foram recuperadas duas caixas e meia de cervejas, bem como a retirada de circulação de três suspeitos em conflito com a lei, os quais foram Autuados em flagrante e encaminhados ao Presídio Major Zuzi em Agua Boa, onde seguirão à disposição da Justiça.
Imprimir