Imprimir

Imprimir Notícia

20/03/18 às 10:20 | Atualizada: 20/03/18 às 11:01

Barra do Garças - Identificados os dois elementos que morreram na troca de tiros com a polícia; ambos moravam em Água Boa

Na manhã de terça-feira (19/3) a Polícia Civil confirmou a identificação dos dois indivíduos que trocaram tiros com a Polícia Civil. São eles Neilton Neilton Carlos Leles de Jesus 29 anos, com passagem por furto e roubo, natural de Campinápolis e estava morando em Água Boa; e Mathews Ferreira Nunes, também morador de Água Boa que tem passagem por roubo com uso de arma de fogo. 

Eles estavam com uma pistola .40 e um revólver calibre 38 com munições deflagradas e intactas num veículo Gol branco. Quando passaram por uma viatura da PRF os patrulheiros desconfiaram do carro pelo fato de estar com o para-brisa trincado e sem placas. Houve uma perseguição e os suspeitos abandonaram o carro no bairro Novo Horizonte e entraram num mato perto do parque de exposição. 

A informação é que um chacareiro avistou os elementos no mato e avisou a polícia. O cerco policial que já estava durando 10 horas teve então o confronto onde os bandidos levaram a pior. 

Como tudo aconteceu:

Na manhã de segunda-feira (19/3), as forças de segurança foram informadas de um resgate de preso do sistema prisional da cadeia de Aragarças no momento que um detento era levado até o dentista, em que um agente penitenciário chegou a ser alvejado no colete por um disparo de calibre 12 efetuado pelos criminosos durante a ação delituosa, os quais ao empreenderem fuga sentido Mato Grosso efetuaram disparos de pistola contra uma viatura da PRF. Diante disso, foram realizadas diligências ininterruptas por parte da PM com apoio de equipes da PRF, PJC-GO, PJC-MT e PMGO no intuito de localizar e prender os suspeitos.


Johnnathan Granja Lopes, de 26 anos, está foragido (Foto: Polícia Militar-MT/ Divulgação)

Por volta das 20:00 horas de segunda-feira, após um cerco de 10 horas ininterruptas no encalço dos suspeitos armados, as equipes da Força Tática Araguaia, ao interceptarem dois suspeitos armados na área rural de Barra do Garças foram surpreendidos por disparos de arma de fogo por parte dos infratores, sendo necessária à devida reação à injusta agressão recebida, resultando em confronto armado, onde os suspeitos foram alvejados, receberam o socorro, porém não resistiram.

Foram apreendidas com os dois homens um revólver calibre 38 e uma pistola calibre .40 com munições intactas e deflagradas, duas munições de calibre 12 apreendidas.
Imprimir