Imprimir

Imprimir Notícia

19/03/18 às 23:52

Barra do Garças - Dois bandidos que resgataram preso em Aragarças são mortos em confronto com PM

Terminou por volta das 20 horas de segunda-feira (19/3) a caçada por elementos que resgataram um detento do sistema prisional de Aragarças-GO, divisa com Mato Grosso, no período da manhã e à noite houve confronto entre bandidos e policiais militares com dois criminosos procurados sendo baleados e mortos ao darem entrada na UPA de Barra do Garças.

A notícia foi confirmada agora pouco pelo tenente-coronel Omar Prado, comandante do 5ª comando leste da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso. Ele informou que os policiais mantiveram o cerco entre a região do bairro Novo Horizonte até o Parque de Exposição Eliziário José de Farias onde os bandidos se esconderam após abandonarem o carro de fuga.

Provavelmente quando anoiteceu, os elementos começaram a se movimentar na expetativa de uma nova fuga, todavia não contavam que a polícia estaria por ali e o confronto foi inevitável. “Sim os elementos foram baleados porque reagiram e foram encaminhados ao hospital onde não resistiram aos ferimentos”, informou o coronel de Barra do Garças.

Os bandidos fizeram um resgate audacioso na cidade de Aragarças, na parte da manhã, quando cercaram os agentes prisionais inclusive efetuando disparos contra viatura do sistema prisional, um tiro contra um agente prisional que escapou de morreu porque estava de colete e vários disparos ficaram crivados na parede do consultório dentário. E desta ação os bandidos levaram o detento Jhonatan Granja Lopes, autor de um homicídio que aconteceu em 2017.

Na fuga, os bandidos ainda atiraram contra uma viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que revidou e conseguiu fazer com que os elementos abandonassem o carro na avenida Perimetral no bairro Novo Horizonte e embrenhassem no mato.

E foi neste mato que eles ficaram cercados durante todo o dia e tentaram no período da noite, mas se deram mal. Daqui a pouco mais informações. Os bandidos estão sendo identificados pela Politec e o comando da PM ficou de repassar mais informações sobre a ação da PM.
Imprimir