Imprimir

Imprimir Notícia

15/03/18 às 09:59

Barra do Garças - Dono de salão de beleza é assassinado e o principal suspeito seria um ex-namorado

Mais um crime brutal aconteceu na cidade de Barra do Garças de terça para quarta-feira (14/3). O proprietário de um salão de beleza , Adão Gleber da Silva, 44 anos, foi assassinado com um corte profundo no pescoço na casa dele no bairro de Vila Maria. O corpo foi encontrado no final da tarde de quarta-feira (14/3) por parentes que acionaram a Polícia Militar (PM), a Polícia Civil (PC) e a Polícia Técnica (Politec).

Adão foi encontrado caído dentro da residência e o corte na garganta foi provocado provavelmente por uma faca. Uma sobrinha da vítima informou a PM que o principal suspeito deste crime seria um ex-namorado, que é usuário de drogas e ligado a uma facção criminosa na cidade.

Foi verificado também que o carro da vítima, um Celta com placas KEF 0360, foi levado da casa do cabeleireiro, que fica na rua Frei Felipe perto de um depósito.

A informação é de que o serviço reservado da PM e PC já está a procura do suspeito. Segundo a família, a vítima foi vista na terça-feira com o suspeito andando pelo bairro. A polícia deduz que o crime pode ter ocorrido de terça para quarta-feira. A população ficou abalada com a notícia do assassinato de Adão Gleber e pede agilidade da polícia na prisão do autor do homicídio.
Imprimir