Imprimir

Imprimir Notícia

13/03/18 às 13:00

Várzea Grande - Miss gay é encontrada morta em residência

A miss gay de Santo Antônio do Leverger, Karol Lopes, de 20 anos, foi encontrada morta nesta segunda-feira (12) em uma residência no Bairro Sete de Maio, em Várzea Grande.
 
Segundo a  Polícia Civil, a principal suspeita é de que ela tenha cometido suicídio. Karol foi encontrada com o pescoço enrolado em fios de energia elétrica.
 
Foi o ex-namorado dela quem a encontrou, segundo a Polícia Civil. De acordo com o rapaz, Karol havia dado indícios de que tiraria a própria a vida, deixando várias mensagens de despedida no WhatsApp.
 
Ainda conforme a testemunha, os dois haviam rompido o relacionamento recentemente e Karol não estava aceitando o término.
 
Preocupado, o rapaz foi até o local e já a encontrou sem vida. A Polícia Civil esteve no local e irá investigar o caso.
 
Karol participou do Miss Mato Grosso Gay 2016 e 2017. Na página do evento no Facebook, os administradores lamentaram a sua morte.
 
“Hoje estamos nos despedindo de uma pequena grande pessoa que nos abrilhantou em 2016 e 2017... Por onde passou deixou sua marca, simpatia e uma presença que nunca passava batido. Hoje nós do Miss Mato Grosso Gay nos despedimos da eterna Miss Santo Antônio do Leverger, Karol Lopes, que sempre fez questão de representar a sua cidade natal e mostrar para todos que beleza, caráter e simpatia eram o seu forte. Vá em paz, querido. Sentiremos falta da nossa Karolzinha...Deixamos aqui registrado nosso momento de Luto a essa grande amiga e uma miss que sempre será lembrada”.
 
CVV
 
O CVV (Centro de Valorização da Vida) realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar - sob total sigilo - por telefone, email, chat e Skype 24 horas todos os dias.
 
A pessoa pode conversar com um voluntário do CVV ligando 188.
Imprimir