Imprimir

Imprimir Notícia

11/03/18 às 17:59

Moto Clube Guardiões do Centro Oeste tem nova diretoria

Aconteceu na noite do dia 01/03/18 na residência do motociclista Ubiratan de Sousa "Bira" um jantar para a escolha da nova diretoria do Moto Clube Guardiões do Centro Oeste. Na ocasião o ex-presidente Enio Freitas deixou o cargo com o dever cumprido de ter feito seu papel, no sentido de ter agregado ainda mais os membros do Moto Clube. E a partir de então assumiu a presidência do Moto Clube o anfitrião da noite, o gerente comercial Ubiratan de Sousa.

Historia
O Moto Clube Guardiões do Centro Oeste existe há três anos e hoje tem 13 membros, atua sem fins lucrativos. Reúne amantes do motociclismo com a finalidade de desfrutar do lazer, amor ao espírito motociclista, entretenimento e promover ações filantrópicas e beneficentes por meio do Motoclube.

Ação
O Moto Clube lança a sua primeira ação Beneficente do ano, em prol das crianças carentes e informa que as rifas já estão sendo vendidas ao preço de R$ 5.00 cada. Quem comprar concorrerá um lindo ovo de páscoa de 2.8 kg da Cacau Show – o sorteio será dia 31/03/18 na Droga Fácil. Essa é uma maneira de ajudar a fazer uma páscoa ainda mais feliz das crianças da creche cantinho da alegria de Água Boa. E mais, o Moto Clube vai doar ovos de chocolate para cerca de 380 crianças da creche.

Diretoria gestão 2018
Presidente: Ubiratan de Souza
Vice Presidente: Jose Mario
Tesoureiro: Renato Tomain
Imprimir