Imprimir

Imprimir Notícia

11/02/18 às 20:27 | Atualizada: 12/02/18 às 17:24

Nova Nazaré - Uma mulher morre e outra fica ferida vítima de acidente (atualização: corpo foi sepultado às 17h)

Iacma Sousa de 34 anos, morreu nesta tarde de domingo vítima de acidente quando capotou uma Fiat Strada branca em uma estrada de terra na região de Nova Nazaré. A vítima residia em Água Boa e era funcionária da prefeitura na área da saúde.

No veículo havia outra mulher identificada como Divina Cardoso de Brito de 43 anos, que ficou ferida e foi encaminhada na ambulância do município para o Hospital Regional de Água Boa. Ambas foram arremeçadas para fora do veículo.

O acidente aconteceu nesta tarde de domingo em uma estrada vicinal entre a Fazenda Nova Geração e a MT-326. As vítimas seguiam de Água Boa para uma fazenda da região.

A Polícia Militar de Nova Nazaré atendeu a ocorrência e comunicou a Polícia Civil que acionou a Politec os quais foram ate o local instante em que a guarnição permaneceu isolando até a chegada dos mesmos.


As informações são do sargento Vanderli cte da Polícia Militar de Nova Nazaré.

Atualização em 12.02 às 17h23: o corpo foi sepultado às 17h no Cemitério Municipal. A outra vítima do acidente Divina Cardoso de Brito, após os exames de praxe, não foi necessário internação, está se recuperando e passa bem.

 
Imprimir