Imprimir

Imprimir Notícia

11/02/18 às 19:09 | Atualizada: 12/02/18 às 08:50

Cocalinho está de Luto – Após tragédia prefeita cancela Carnaval deste domingo

Em Nota Oficial a prefeita de Cocalinho Dalva Lima Peres cancelou o Carnaval na cidade desta noite após o acidente que vitimou quatro pessoas na madrugada deste domingo.

O acidente ceifou a vida de quatro pessoas da mesma família: Cleyton Nascimento de Lima de 21 anos e a namorada Daniela Alves de 16 anos a irmã dela Miriam Alves de 32 anos e a sua filha Ana Luiza de sete anos.

Até às 18h30 o  corpo do jovem Cleyton ainda não havia chegado de Água Boa e as demais vítimas já foram sepultadas nesta tarde de domingo.

Atualizada às 21h52 - O corpo do jovem Cleyton já está em Cocalinho onde está sendo velado e será sepultado nesta segunda-feira em horário a ser ainda marcado pela família.

Atualizada em 12.02 às 08h48 - O corpo do jovem Cleyton foi sepultado nesta manhã no cemitério municipal de Cocalinho.

A prefeita Dalva Peres postou em sua página do Facebook esta foto tirada recentemente com a pequena Ana Luíza vítima de apenas 7 anos juntamente com uma mensagem pela perda das quatro vidas todas da mesma família:

“Estou triste e abalada!
Acidente trágico na Avenida Hermano Ribeiro, mata 3 jovens e 1 criança, todos da mesma família.
Cocalinho está de luto!
Fica os meus sinceros sentimentos a dona Maria Luiza, pessoa de dentro da casa da minha sogra, pela perda de suas filhas Danielly e Míriam e pela perca da pequena Ana Luiza, afilhada do meu filho.
Que Deus conforte o coração sofrida da dona Maria Luíza....
Meus sentimentos tbm a Divina, pela perda do Clayton.
Que os anjos levem para os braços do pai, a Danielly, a Mirian, o Clayton e a querida Ana Luiza, de quem ontem a noite recebi um abraço forte e carinhoso! Estamos muito tristes.
Eram para nós como se fosse família!
Foram 4 vidas de pessoas jovens, ceifadas violentamente!
Que Deus abençoe e proteja a todas as famílias de Cocalinho!”.
Imprimir