Imprimir

Imprimir Notícia

02/07/15 às 11:08

Água Boa e mais sete regionais de saúde vão receber veículos novos

Nove, dos 16 Escritórios Regionais de Saúde, e cinco unidades descentralizadas da Secretaria de Estado de Saúde (SES) vão receber caminhonetes novas ainda este mês. Ao todo, são 20 novos utilitários à disposição da Saúde do Estado, mas inicialmente serão recebidos 15 veículos.

A frota será distribuída entre MT-Hemocentro, Centro de Reabilitação Integral Dom Aquino Corrêa (CRIDAC), Centro Estadual de Odontologia para Pacientes Especiais (CEOPE), SAMU, CIAPS-Adauto Botelho, sede central da SES e os escritórios regionais da Baixada Cuiabana, de Água Boa,  Pontes e Lacerda, Porto Alegre do Norte,  Cáceres, Diamantino, Juína, Juara, e Peixoto de Azevedo.

As novas caminhonetes são locadas por meio de um contrato de prestação de serviços de locação de veículos com a empresa Kawasaki Veículos. Para firmar o contrato com a empresa, a SES/MT aderiu como carona a um registro de preços da Defensoria Púbica de Mato Grosso. O contrato tem duração de 12 meses, podendo ser renovado pelo mesmo período, no valor de R$ 1.089.590,40, sendo R$ 90.799,20/mês.

Pelo contrato, a locadora será responsável pela manutenção dos veículos, desde o pagamento do seguro até a troca de pneus. Em caso de defeito mecânico, a empresa terá que substituir o veículo até que este seja concertado. Todas as caminhonetes serão cadastradas no sistema de gestão de combustível do Estado e terão o adesivo identificando como carro oficial.
Imprimir