Imprimir

Imprimir Notícia

19/01/18 às 20:35

Comissão da 27ª Expovale visita o Dinetec 2018 em Canarana

A comissão organizadora da 27ª Expovale participou ontem, 18-01, da abertura do Dia de Negócios e Tecnologias (Dinetec) em Canarana.

O presidente Pedro Rezende, juntamente com Rejane Garcia, Germano Zandona, Eliane Cassiano e Pedro (Pro Campo) estiveram presente na feira convidando expositores e agricultores para o nosso evento que ocorrerá em julho em Água Boa.

O Dinetec 2018 contou com mais de 100 empresas ligadas à agricultura e pecuária, além do comércio local presente. O evento que terminou na tarde desta sexta-feira teve dois dias de exposição, onde os visitantes tiveram a oportunidade de acompanhar as novas variedades de soja e milho, fertilizantes, nutrição de plantas, defensivos agrícolas, máquinas e demais segmentos ligados à agropecuária. Uma das atrações desta edição foi a Abertura Nacional da Colheita de Soja.

Com shows, rodeios, exposições, palestras e negócios, a Expovale todo ano se consolida como o maior evento de agronegócios do Vale do Araguaia e neste ano será sua 27º edição, do dia 05 a 08 de julho de 2018.

No dia 04 de julho, abrindo a programação da Expovale, acontecerá a Dinetec 2ª Safra, que irá engrandecer e aquecer o agronegócio da região.

Veja abaixo algumas imagens do Dinetec 2018.
Imprimir