Imprimir

Imprimir Notícia

09/01/18 às 09:47 | Atualizada: 24/05/23 às 09:39

Suzano (SP) - Parque aquático preenche de verde a Cidade das Flores

O parque aquático Magic City contribuiu mais uma vez com melhorias para o município de Suzano, em São Paulo, local em que está inserido há mais de 30 anos. O complexo de lazer, referência no estado, doou duas mil palmeiras para um projeto de arborização da cidade, que foi realizado em parceria com o Fundo Social de Solidariedade de Suzano, e replantadas nas principais vias de acesso e fluxo da cidade.

A empresa, que tem entre seus valores a preservação do meio ambiente, luta diariamente no combate ao desperdício nas dependências do parque e visa tornar-se referência na luta por uma cidade melhor. Esta atitude é uma soma com a visão do Magic City, que busca constantemente a alegria das pessoas.

“Estamos localizados em meio a Mata Atlântica, cercados por uma das vegetações mais lindas do Brasil. Preservar essas áreas verdes é fundamental para o futuro do planeta e todas as empresas hoje devem ter projetos socioambientais. Eles são indispensáveis para o crescimento e fortalecimento de qualquer marca ”, conta Bruno Dias, gestor de marketing do parque aquático.   

Sobre o Magic City

O Magic City é um dos maiores complexos de lazer do país. Reúne diversas atrações para pessoas de todas as idades, entre elas parque aquático com piscinas aquecidas, toboáguas, tirolesa, área VIP e piscina com ondas, parque de diversões, restaurante, lanchonete e pousada.

Para chegar ao Magic City basta seguir pela rodovia Índio Tibiriçá km 58,5 e seguir a sinalização até a entrada do parque.  Mais informações (11) 4746-5800 ou em www.magiccity.com.br
Imprimir