Imprimir

Imprimir Notícia

08/01/18 às 14:46 | Atualizada: 08/01/18 às 23:22

Foragido há 18 anos, homem que estuprava enteada na Vila Culuene em Canarana é preso em Rondonópolis

Um foragido da Justiça há 18 anos teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Judiciária Civil, na noite de domingo (07.01), em Rondonópolis. O suspeito Satil Evangelista da Silva, 45, estava com a ordem de prisão decretada por estupro de vulnerável, ocorrido na Vila Culuene distrito de Canarana.

O suspeito teve o mandado de prisão expedido, no ano 2000, acusado do estupro de sua enteada, D.N.O., na época com oito anos de idade. O paradeiro do suspeito foi descoberto em um trabalho conjunto do Núcleo Investigativo Operacional (NIO) e Núcleo de Inteligência (NI), da Delegacia de Polícia de Alto Araguaia.

Segundo as investigações, Satil Evangelista vivia tranquilamente em Rondonópolis e frequentava uma Igreja Evangélica no bairro Vila São Sebastião, onde foi localizado e preso pelos policiais civis.

Participaram da ação de cumprimento da ordem judicial, a equipe plantonista da 1ª Delegacia de Polícia e o Grupo Armado de Resposta Rápida (Garra) de Rondonópolis, com apoio dos policiais civis da Delegacia de Polícia de Jaciara.
Imprimir