Imprimir

Imprimir Notícia

03/01/18 às 08:27 | Atualizada: 03/01/18 às 12:27

Um jovem faleceu e outro ficou gravemente ferido em colisão de moto e caminhão em Barra do Garças (atualização o outro jovem também morreu)

Um grave acidente por volta das 20 horas de terça-feira (2/1) em Barra do Garças terminou com uma vítima fatal. Segundo informações, um jovem de nome Mateus Aparecido Ferreira da Costa, morador do bairro Abel Lira faleceu na colisão de uma moto e caminhão de mudança perto da UPA.

Outro garoto, de nome Davi, foi encaminhado ao hospital gravemente ferido. As informações são preliminares porque a ocorrência foi atendida pelos bombeiros e PM com um agravante estava chovendo na hora da colisão.

A colisão aconteceu na avenida Mauricio Zampa que liga o trevo do Café Viola a antiga escola agrícola. No mês passado, a população barra-garcense acompanhou outro acidente motociclístico onde duas garotas bateram na traseira de um caminhão-caçamba. Infelizmente uma jovem faleceu neste assunto e outra ficou gravemente ferida.

As autoridades policiais têm orientando aos motociclistas a andarem mais devagar devido ao risco de colisão em que condutores da moto têm mais risco de morrerem. 

Atualização às 12h19 com informações do site Semana 7 - O jovem que ficou ferido David Cristoffer foi encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal, com ferimentos graves, e não resistiu. Os dois  tinham 22 anos.

As vítimas do acidente David Cristoffer e Matheus Ferreira
Imprimir