Imprimir

Imprimir Notícia

02/01/18 às 15:18 | Atualizada: 04/01/18 às 11:34

Com mais um recorde de público Réveillon Araguaia se consolida como um dos principais eventos de Barra do Garças

O público compareceu em massa para receber 2018 na região do Porto do Baé em Barra do Garças, foram mais de 30 mil pessoas superando a expectativa da organização e quebrando o recorde nos três dias de evento.

Por volta de 23h30 teve início o show com a dupla Ricco e Leo e na hora da virada aconteceu a queima de fogos, com mais de 10 minutos de um belíssimo espetáculo pirotécnico marcando a chegada do novo ano, os fogos foram lançados de uma balsa do meio do Rio Araguaia.

Toda a extensão do Complexo Salomé Rodrigues ficou tomada pelo público, assim como em cima das duas pontes em Pontal do Araguaia e do lado de Goiás (Aragarças). Após a queima de fogos seguiu e show de Ricco e Léo e a noite encerrou com Rodrigo Sousa.

O Prefeito Roberto Farias agradeceu a todos que participaram da festa e desejou um Feliz 2018, "desejamos a toda a população local e aos turistas que abrilhantaram o Réveillon em Barra do Garças um Feliz ano novo e que 2018 seja o melhor ano da vida de cada um, com saúde, paz, amor e sucesso, foi um evento lindo, três dias com o Porto do Baé completamente lotado e a cidade cheia de pessoas, aquecendo a economia local e gerando várias vagas de emprego temporário, com isso todos ganharam e o mais importante, um evento sem custos para o Município", destacou Beto.

O Réveillon Araguaia 2018 foi realizado pela Secretaria Municipal de turismo da Prefeitura de Barra do Garças com o apoio do Governo do Estado de Mato Grosso através da SEDEC ( Secretaria de Desenvolvimento Econômico).

Ver vídeo da queima de Fogos:

 
Imprimir