Imprimir

Imprimir Notícia

25/12/17 às 08:46

Menina faz algo muito cruel com o padastro mesmo depois dele ter pagado toda as despesas de seu casamento

Um homem não identificado, contou sua história nas redes sociais, e a notícia se espalhou por todo mundo, milhares de pessoas estão comovidos com o acontecimento. Ele estava junto de sua esposa há mais de 10 anos e quando a conheceu, ela já tinha uma filha adolescente do casamento anterior. O ex-marido era um pai bastante ausente, que as vezes aparecia, enchia a menina de presentes e mimos e de repente sumia sem dar satisfações, deixando a jovem menina aos prantos. Além disso, ele nunca ajudou financeiramente a ex-mulher e a filha.

Por esse motivo, restou ao novo marido, cuidar e zelar pela nova família que encontrara. Sua enteada sempre morou com eles, quando se formou no ensino e passou na faculdade, ganhou um carro zero e teve toda a dívida da faculdade paga pelo padastro. Ao fim da faculdade, a moça decidiu se casar, e mais uma vez o padastro iria arcar com os gastos.

Nas vésperas do casamento, durante o jantar de ensaio, a noiva revela que um convidado de honra faria parte da cerimônia, seu pai biológico e que ele entraria com ela no altar. O padrasto se sentiu chateado com a revelação e no decorrer no jantar pôde refletir sobre a situação, então decidiu fazer um brinde nada convencional. Ele disse que finalmente tinha entendido seu real lugar na família, um banco, que só servia para aquelas pessoas na hora que o aperto chegava. Por fim ele completou, que se não era importante para a família, estava indo embora e abdicando de todas dívidas da cerimônia e da festa do casamento.



Ele terminou sua bebida e enquanto todos o olhavam estarrecidos, ele saiu calmamente pela porta da frente, e pediu o divórcio à esposa. Depois ele descobriu que as pessoas que ele havia colocado na lista de casamento não foram convidadas e o prato principal continha alimentos os quais ele era alérgico. Imprimir