Imprimir

Imprimir Notícia

21/12/17 às 19:30

Opções de presentes para quem mora longe

Nesta época de festas e amigo-secreto, fica ainda mais difícil presentear quem mora longe. Para quem quer garantir que seu presente chegará a tempo ao seu amigo ou familiar, comprar em sites confiáveis se torna uma opção mais confortável e cada vez mais segura.
 
Confira alguns itens que selecionamos para você não errar no presente:
 
Flores
Clássicas e atemporais, presentear com flores não tem erro. Existem diversas floriculturas online que entregam em todo o Brasil, para que ninguém fique sem ser lembrado neste Natal. As orquídeas e os lírios são flores exuberantes que encherão os olhos de quem as receber. Você ainda pode dar seu toque de personalidade caprichando na mensagem que acompanhará seu arranjo.
 
 
Eletrônicos
Seja um tablet mais básico ou um celular sofisticado, os eletrônicos sempre serão os queridinhos, independentemente da idade. Para uma pessoa idosa, por exemplo, ter um aparelho que auxilie na memória e forneça entretenimento fará muita diferença para o próximo ano dela. As crianças também curtem os jogos disponíveis pelos aplicativos e se divertem tirando fotos.
 
Esta opção ainda pode aproximar muito mais você da pessoa presenteada, com os programas de mensagens e chamadas por vídeo.
 
Livros
Com diversas livrarias online, difícil vai ser escolher o título preferido da pessoa. Para isso, use as redes sociais para descobrir o gosto dela. Nestas horas, vale até perguntar para alguém mais próximo que more junto. Deste modo, você garante um presente exclusivo. Em todo caso, o código de defesa do consumidor garante o direito de troca. A dica é: procure boxes ou coleções especiais e surpreenda de verdade.
 
 
Ingressos
Para quem se interessa por cultura e entretenimento, dar um ingresso para um concerto ou uma peça de teatro vai agradar muito o presenteado, ainda mais se for uma oportunidade para você também ir junto e se reencontrar.
 
 
Faça uso das redes sociais e veja se há alguma dica da preferência da pessoa e acerte em cheio!
 
Clube de bebidas
Para quem aprecia bebidas, nada melhor que garantir esse prazer o ano inteiro. Um superpresente que fará com que você seja lembrando com muito carinho.
 
Alguns sites mandam para o endereço solicitado uma seleção exclusiva de bebidas, fazendo com que quem realmente aprecie tenha sempre uma experiência nova, agregando ainda mais rótulos para a sua coleção.
Imprimir