Imprimir

Imprimir Notícia

31/08/15 às 18:01

Integrante de quadrilha de roubo de caminhões é preso pela Polícia Civil

Um homem suspeito de integrar uma quadrilha que roubou um caminhão com carga de carne foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na última sexta-feira (28.07), em investigações da Delegacia da Polícia Civil de Juína.
 
O suspeito do roubo, George Bourlier de Oliveira, 55, conhecido por “Carioca”, tinha se hospedado em um hotel na cidade de Juína e tomado um ônibus para Cuiabá. Os policiais sabendo que o ônibus teria parada em Campo Novo dos Parecis, acionou a  Delegacia da Polícia Civil do município para prender o suspeito, durante parada na cidade.   
 
O caminhão foi tomado de assalto no dia 25 de agosto, em Cuiabá e encontrado abandonado na BR 174, em direção ao município de Vilhena, Rondônia. O motorista contou que foi abordado quando parou o veículo para verificar os pneus. Ele contou que teve os olhos vendados e foi levado para um carro com outros comparsas. O motorista ficou dois dias em cativeiro, em uma propriedade perto do município de Barra do Bugres, e solto na BR.
 
O preso “Carioca” tem vários antecedentes criminais. Ele responde por furto e estupro em Manaus (AM), por roubos em Cáceres e Várzea Grande, lesão corporal em Niterói (RJ). Em 2006 foi preso em uma barreira da Polícia Rodoviária Federal com um Mercedes Benz L 1418, roubado em Cuiabá. 
 
Imprimir