Imprimir

Imprimir Notícia

11/12/17 às 14:17

Barra do Garças - Garotas de moto batem na traseira de caminhão e uma morre

Um acidente com vítima fatal foi registrado na manhã de segunda-feira (11/12) na cidade de Barra do Garças. Duas garotas que estavam numa moto bateram na traseira de um caminhão de areia e infelizmente uma faleceu no local.

Maysa de Souza Fialho, 23 anos, morreu na hora com a pancada enquanto que a colega dela Ana Carolina Furquim Costa saiu gravemente ferida e foi conduzida para o Pronto Socorro de Barra do Garças. A informação é que as meninas trabalham no Vila Pet em Barra do Garças. 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) que fez o isolamento inicial do local informou que as garotas estavam descendo avenida Valdon Varjão quando o veículo que estava na frente delas, um caminhão caçamba da empresa Sedex Areia foi virar para entrar no depósito elas colidiram na traseira do caminhão.

Um tio da Maysa informou ao site Araguaia Noticia que elas estavam indo para o trabalho na hora. A Polícia Civil e Politec estiveram na avenida para colher informações sobre a colisão.

Os patrulheiros destacaram a necessidade de colocar mais redutores de velocidade (pardalzinhos) no trecho do acidente (uma baixada perto da loja Havan). “Nós vamos comunicar ao DNIT sobre essa necessidade, pois esse trecho da avenida é da Br 070 portanto de jurisdição do governo federal”, explicou um PRF.

  Imprimir