Imprimir

Imprimir Notícia

21/11/17 às 13:57

Conheça 5 funções que você não sabia que existiam no iPhone 7

O iPhone 7 e o iPhone 7 Plus são alguns dos smartphones mais tecnológicos de todos os tempos. Os dois modelos fazem parte da versão mais recente do IOS, sendo a décima geração de celulares Apple. Pouca gente sabe, mas o iPhone 7, assim como outros smartphones da marca americana, possui algumas funções ocultas. Conheça algumas delas nesta lista.

Lupa
Disponível em “Ajustes”, a Lupa é uma função excelente se você quer usar o zoom sem utilizar a câmera. Essa função permite que você tire uma foto para fazer uma análise mais tranquila do objeto da imagem usando apenas o aplicativo. Para usá-la, você deve tocar três vezes no botão central do iPhone 7 ou do iPhone 7 Plus.

Mensagem invisível
Útil principalmente quando o destinatário não está sozinho, a mensagem invisível é um recurso disponível nas mensagens de SMS. Pressionando o botão azul ao enviar uma mensagem, você terá algumas funções à sua escolha. Selecione a opção “Tinta Invisível”, e a mensagem só será vista quando a pessoa clicar nela.

Botão Home
Como muitos já sabem, o iPhone 7 não possui um botão Home verdadeiro, mas traz a sensação de que ele ainda existe. Isso graças à calibragem de vibração nas configurações que possui três níveis de “cliques” que fazem o botão vibrar quando tocado.

Hora de dormir
O aplicativo do relógio agora prepara você para tirar uma soneca. Com a função “Hora de Dormir”, você pode programar o seu iPhone 7 para proporcionar uma noite de sono perfeita. É possível escolher a hora em que vai dormir, a hora que deseja acordar, quantas horas precisa de sono e a música que deseja ouvir ao despertar.

Notificações ao pegar o iPhone
O iPhone 7 permite que você ilumine a tela sem tocar no aparelho. Com a função “Elevar para Despertar”, você pode conferir o horário e suas notificações ao tirar o seu celular do bolso ou de cima de uma mesa. Isso extingue a necessidade do acendimento manual da tela, sem pressionar nenhum botão.
Imprimir