Imprimir

Imprimir Notícia

11/11/17 às 12:29

Comarca de Água Boa promove seletivo para estagiário

A Comarca de Água Boa abre processo seletivo para estágio curricular remunerado de estagiário de nível médio para atuar na Unidade Judiciária.
 
As inscrições devem ser feitas exclusivamente na Central de Administração do Foro de Água Boa, localizado na avenida Júlio Campos, nº 390, Centro, no período de 7 a 14 de novembro, das 12h às 18h. É considerada extemporânea qualquer inscrição feita fora deste período.
 
Não será cobrada taxa de inscrição, mas o candidato poderá facultativamente, doar dois (2) quilos de alimento não perecível para ser revertido à entidade filantrópica.
 
A prova será realizada no dia 25 de novembro, às 9h e terá duração de três horas, em local a ser divulgado no edital de convocação a ser fixado em mural, no átrio do Fórum da Comarca, bem como publicado no Diário da Justiça Eletrônico-MT para conhecimento público.
 
Conforme o edital 07/2017/DF, o processo seletivo visa o preenchimento de 10 vagas e formação de cadastro de reserva no quando de estagiários. Os selecionados receberão bolsa-auxílio no valor de R$ 736,68 e auxílio-transporte de R$ 158,40.
 
Confira AQUI a íntegra da portaria.
Imprimir