Imprimir

Imprimir Notícia

27/08/15 às 11:10

Menino de 13 anos mata desafeto de 15 anos com três socos dentro de escola

Um estudante de 15 anos, da Escola Estadual Dom Aquino Correa, em Juruena, na região noroeste de Mato Grosso, morreu na quarta-feira, após levar três socos no queixo de um menino de 13 anos, no pátio da escola.
 
Durante o recreio, o estudante Lucas Alves Pereira, de 15 anos e um menino de apenas 13 anos se envolveram em uma briga. Em meio a confusão vista por várias alunos, Lucas acabou levando três socos do rival, no rosto, sendo que um pegou em seu queixo. Nocauteado, Lucas caiu batendo a cabeça violentamente no chão.
 
O adolescente chegou a ser socorrido, mas não resistiu ao traumatismo craniano e faleceu no hospital municipal de Juruena, após sofrer paradas cardiorrespiratórias. O corpo foi encaminhado para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) e liberado posteriormente para a família fazer o velório e o enterro.
 
O menino de 13 anos, que nocauteou Lucas, levando-o à morte acabou sendo apreendido pelos colegas que acompanharam toda a briga e foi entregue pela direção da escola ao Conselho Tutelar da cidade. Depois de ouvido pela Polícia Civil, ele, por ser menor de 14 anos foi liberado e entregue aos pais e deverá responder o processo em liberdade.
Imprimir