Imprimir

Imprimir Notícia

18/10/17 às 18:12

Filho de Casal Pioneiro de Canarana morre eletrocutado

Na tarde de ontem (17), terça-feira, a família Ziech recebeu com muita tristeza a notícia do trágico falecimento do filho Dédalo Amadeo Ziech.

Segundo as informações do Pai Edmar, Dédalo havia vindo a uns quinze dias atrás para uma fazenda de propriedade da família, localizada no município de Gaúcha do Norte, para assumir o comando dos trabalhos.

Por volta das 14:30 horas, do último sábado (14), presume-se que Dédalo foi mexer nas instalações elétricas e por um descuido veio a sofrer uma forte descarga elétrica, sendo percebida uma queda de energia pelos moradores da localidade de Nova Aliança, provocando o seu óbito de imediato.

Edmar Ziech (pai da vítima), relatou a nossa reportagem que ficou preocupado com a falta de comunicação do filho.

Disse que era de praxe todas as noites ele entrar em contato com os pais através o WhatsApp e relatar como havia sido o seu dia.

O velório aconteceu na manhã desta quarta-feira, na casa mortuária de Canarana e as 11:00 min, o seu corpo foi sepultado no cemitério local.

 Dédalo estudou Técnicas Agrícolas no município de Teutônia RS, Rio Verde Go, e em São Vicente MT.

Estudou também música na escola de teologia em São Leopoldo. Cursou arquiologia na UNB Brasília e atualmente estava inscrito na Escola Superior de Topografia em Cuiabá.


Os pais lembram com muito carinho as seguintes palavras do filho Dédalo: “A Escola 31 de Março de Canarana, era a melhor do mundo”.
Imprimir