Imprimir

Imprimir Notícia

23/09/17 às 10:13

Polícia Civil prende suspeito de roubar mais de R$ 100 mil em celulares

Um dos autores do roubo de mais de R$ 100 mil em aparelhos celulares de uma loja da empresa Claro foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na quinta-feira (21.09), após ser identificado nas investigações da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande (DERF-VG). O acusado, Bruno Vinícius Soares Lima, 20, o “Bruninho” foi reconhecido pelas vítimas como autor do crime.

O assalto ocorreu na segunda-feira (18.09), na loja da Claro, na Avenida Felinto Muller, em Várzea Grande. Na ocasião, dois criminosos entraram na empresa, dizendo que queriam comprar chip de celular e em seguida anunciaram o roubo, rendendo clientes e funcionários.

Logo depois, um terceiro suspeito entrou na loja, com uma mala, onde foram colocados 115 aparelhos celulares de diversas marcas, além de objetos pessoais das vítimas. Durante o assalto, os criminosos foram extremamente violentos agredidindo fisicamente as vítimas.

Desde que foi acionada do roubo, os policiais da DERF-VG iniciaram as diligências em busca do suspeito, identificado através das imagens do circuito interno de segurança da empresa. Através do trabalho do Núcleo de Inteligência da delegacia, a equipe operacional chegou ao endereço na Avenida Jurumirim, no bairro Campo Verde, em Cuiabá, onde conseguiu visualizar o suspeito.

Após o trabalho de monitoramento, os policiais abordaram o acusado, que tinha as mesmas características da pessoa que aparecia nas imagens do circuito de segurança. As vítimas foram acionadas para que comparecessem a delegacia, tendo todas reconhecido Bruno como quem entrou na loja e anunciou o assalto.

Segundo o delegado responsável pelas investigações, Marcel Gomes de Oliveira, as diligências estão em andamento para prender os outros criminosos envolvidos no roubo, assim como recuperar os objetos roubados no crime.
Imprimir