Imprimir

Imprimir Notícia

21/09/17 às 08:23

Processo Seletivo da Unemat é retificado em Nova Xavantina

Com objetivo de contratar Professor da Educação Superior, o Processo Seletivo válido por dois anos da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) é retificado.

Na área de Extensão Rural houve inclusão de uma vaga de ampla concorrência. Para mais informações, consulte nosso site e tenha acesso ao edital de abertura e de retificação.

Agora, existe uma vaga e formação de cadastro reserva nas áreas de: Extensão Rural (1); Bioquímica; Educação; Economia I; Turismo I; Turismo II; Turismo III; Turismo IV; e Engenharia Civil.

Nas dependências do campus universitário de Nova Xavantina, os profissionais graduados ou pós-graduados farão jus aos salários que vão de R$ 2.484,80 a R$ 5.714,99, conforme a titulação apresentada.

Com carga horária semanal de 20 horas, as aulas serão lecionadas por período temporário nas Faculdades de Ciências Agrárias, Biológicas e Sociais Aplicadas.

Presencialmente, as inscrições foram feitas em dias úteis até o dia 15 de setembro de 2017, das 12h30 às 18h, na Diretoria da Faculdade de Ciências Agrárias, Biológicas e Sociais Aplicadas, situada na Avenida Professor Doutor Renato Figueiro Varella, s/n, Nova Xavantina - MT.

Provavelmente no dia 19 de setembro de 2017, a partir das 8h, haverá aplicação de provas escritas. Os candidatos também serão submetidos à avaliação de desempenho didático e de títulos.
Imprimir