Imprimir

Imprimir Notícia

25/08/15 às 07:17 | Atualizada: 25/08/15 às 08:11

Polícia Civil prende traficante com 35 quilos de pasta-base em Confresa

Um traficante de São José dos Quatro Marcos foi preso com 35 quilos de pasta-base de cocaína, em Confresa, pela Polícia Judiciária Civil, na noite da última sexta-feira (21.08).
 
O suspeito, Vanderlei Alves Junior, 19 anos, transportava o entorpecente dentro um veículo Monza, placa de Várzea Grande. O flagrante foi efetuado por policiais da Delegacia de Confresa, sob a coordenação dos delegados de policia Marcelo Henrique Maidame e André Rigonato.
 
Conforme a Polícia Civil local, uma denúncia chegou na Delegacia sobre o carro, que era transportado por um guincho e estaria carregado de entorpecente. O automóvel quebrou a 90 quilômetros de Confresa, depois de bater em uma pedra. O suspeito chamou um guincho para consertar o veículo e tinha urgência no serviço para seguir viagem.
 
Com as informações, os policiais realizaram diligencias e localizaram o veiculo na oficina Stock car, ao lado da transportadora Caixeta, momento em que realizaram a abordagem do suspeito e revista no veículo.
 
Durante a revista veicular, foram localizados 32 tabletes de substância entorpecente em um compartimento adaptado entre o banco traseiro e o porta-malas do veículo. O suspeito, durante a entrevista com os policiais, informou que havia adquirido a substância entorpecente na cidade de San Matias, na Bolívia e levaria para o estado do Pará.
 
O preso foi encaminhado à Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte.
Imprimir