Imprimir

Imprimir Notícia

13/09/17 às 09:11

Comarca de Ribeirão Cascalheira abre seleção para estagiário

Está aberto o processo seletivo para recrutamento de cadastro de reserva de estagiários de nível médio para atuar na Comarca de Ribeirão Cascalheira. O Edital nº 2/2017-DF, que rege o certame, foi disponibilizado pela juíza substituta e diretora do foro, Janaína Cristina de Almeida.
 
As inscrições são gratuitas e já podem ser feitas até o dia 6 de outubro, das 12h às 18h, horário de Mato Grosso, na Diretoria do Fórum, que fica localizado na Avenida Padre João Bosco, nº 2310, Centro. Aqueles que tiverem suas inscrições deferidas terão seus nomes constados em edital a ser publicado no Diário da Justiça Eletrônico (DJE), na data provável de 13 de outubro.
 
A prova será aplicada na data provável do dia 29 de outubro, das 8h às 11h, sendo que a confirmação do local e demais informações serão divulgadas oportunamente, conforme o edital.
 
Para o credenciamento, alguns requisitos são necessários: estar frequentando o ensino regular em instituição pública ou privada de ensino médio; estar regularmente matriculados e cursando, no mínimo, o primeiro ano do ensino médio; na data de estágio o estudante deve ter idade mínima de 16 anos completos.
 
Clique AQUI para ver o edital completo com todo o conteúdo da prova e demais dados.
Imprimir