Imprimir

Imprimir Notícia

09/09/17 às 17:14

Bom Jardim (GO) - Pai e filho de 6 anos morrem em trágico acidente no trevo da cidade

Um colisão de um veículo Corola e uma carreta ceifou a vida de pai e filho na manhã de sábado (9/9) em Bom Jardim-GO, a 32 km de Barra do Garças. O vendedor da loja Castrilon de Barra do Garças, Fábio Pereira Machado, 41 anos, estava juntamente com o filho Heitor Virgilio Machado, 6 anos, e a filha Rafaela Virgilio, 14 anos, retornando de uma passeio quando o veículo deles provavelmente falhou no trevo de Bom Jardim no momento que tentavam pegar a Br 158.

O veículo Corola parou na pista e a carreta que seguia no sentido Aragarças/Piranhas colidiu na lateral do Corola do lado esquerdo do motorista. Fábio morreu na hora e Heitor que estava na cadeirinha no banco do trás foi arremessado para fora do veículo. Algumas testemunhas disseram que o motorista do Corola ainda tentou avisar o carreiteiro mas tudo aconteceu muito rápido.

Rafaela sobreviveu a colisão e ficou ferida com uma perfuração no pulmão. Ela foi socorrida ao Pronto Socorro de Barra do Garças onde já foi operada e está sendo observada pelos médicos com a necessidade de drenagem no pulmão.

O motorista da carreta, Carlos Eduardo, informou a reportagem da Rádio Serra Negra de Bom Jardim, que o veículo Corola parou no meio da pista e que ele não teve tempo de desviar a carreta.

O irmão de Fábio, Flávio Pereira Machado conhecido como Corujinha que é vereador no Pontal do Araguaia, disse que o irmão estava retornando de um passeio. “Meu irmão tinha ido visitar parentes em Araguainha e estava retornando para casa”. Flávio acredita que o cambio hidramático pode ter falhado na hora que ele passou pelo trevo de Bom Jardim.

Fábio era muito conhecido em Barra do Garças e região e atuava como vendedor da Castrilon há seis anos. Antes ele trabalhou na Oficina Só Fiat do Pedrinho e na Autonorte. “Eu conhecia muito o Fabinho trabalhei com ele na Castrilon e fiquei sentido com essa tragédia. Estive no local do acidente e algumas pessoas comentaram comigo que ele teria tentado acenar para o carreteiro sobre a falha do carro”, conta Zé Prego, que é apresentador da RedeTv de Barra do Garças.

Pai e filho serão velados na Câmara Municipal de Pontal e o sepultamento está programado para manhã de domingo no cemitério de Pontal do Araguaia. 
Imprimir