Imprimir

Imprimir Notícia

22/08/15 às 17:23

Suposta carteira de Roseli fichada como detenta ganha as redes sociais

Se confirmada, a imagem  acima ficará registrada na história. Até bem pouco atrás como revela esta foto ao lado, a ex-primeira dama de Mato Grosso, Roseli Barbosa, circulava nas colunas sociais muito bem produzida, sorridente e feliz da vida. No entanto, numa guinada de 360 graus, a mesma Roseli reaparece ao público em uma suposta foto da ex-secretária entrando no sistema prisional de Mato Grosso.

 De acordo com a imagem (viral) nas redes sociais, Roseli aparece usando um uniforme amarelo, semelhante ao do sistema prisional do Estado, e segurando a placa com seu número 4578, que seria sua identificação no sistema penitenciário do Estado. Abatida, magra e sem maquiagem, a foto se confirmada, mostra o quanto frágil é o ser humano na hora das dificuldades da vida.

Ate agora, não foi confirmado se a imagem é verídica ou uma simples "montagem". A Secretaria de Justiça e Direitos Humanos não se posicionou sobre o assunto.

O advogado Francisco Faiad disse que recebeu a foto, mas não sabe se realmente a imagem é verídica,  já que o regime apontado na ficha, por exemplo, indica "fechado". "Ela está presa provisoriamente, o que não é regime fechado... De qualquer modo vou protocolar um ofício pedindo explicações no presídio. Se houve esse vazamento, trata-se de uma irregularidade grave", criticou.  


 Nesta foto, a ex-secretária de Trabalho e Assistência Social, Roseli Barbosa, esbanja luxo e produção; bem diferente do cenário atual acima - Foto: O Documento
Imprimir