Imprimir

Imprimir Notícia

23/08/17 às 21:32 | Atualizada: 23/08/17 às 21:40

Sucesso de bilheteria, 'Meu Malvado Favorito 3' impulsiona a fama dos personagens

Não há como negar: o público brasileiro é fã dos Minions. A cada novo lançamento da série “Meu Malvado Favorito”, o cinema fica lotado e o filme bate recordes de bilheteria. Mais uma vez fazendo parte da mesma franquia das demais produções, o filme de Kyle Balda e Pierre Coffin assumiu a primeira posição em público de estreia de animação, com mais de 1,5 milhão de ingressos e renda de R$ 25,7 milhões.
 
O sucesso foi tanto que já ultrapassou até mesmo outras animações de sucesso lançadas nos últimos anos, como o próprio filme Minions (2015) e Procurando Dory (2016).
 
Conquistando outros ramos do mercado

Apesar de ter nascido no cinema, não é apenas nesse ramo que os Minions fazem sucesso. Graças ao grande alcance e ao carisma dos personagens amarelinhos, eles invadiram diversos outros ramos, e, hoje, já é possível encontrar diversos produtos que possuem o rosto dos personagens.
 
No que diz respeito à decoração, eles já são temas de festas de aniversário, roupas de cama, toalhas e enfeitam o quarto das crianças. Eles também estão presentes em diversos brinquedos, desde pelúcias até miniaturas!
 
Para os pequenos que são fãs dos amarelinhos, também já é possível encontrá-los até mesmo nas vestimentas! Camisetas, pantufas e até mesmo calçados dos Minions já divertem as crianças e deixam o dia a dia muito mais alegre.
Imprimir