Imprimir

Imprimir Notícia

11/08/17 às 20:33

7 pessoas com má sorte capturadas por câmeras

A PESCARIA
Uma das coisas que muitas pessoas gostam de fazer é ir pescar nos finais de semana. Foi o caso desse homem, em certo momento ele confiante que havia capturado o peixe não percebeu que o seu barco estava virando. Veja no vídeo como tudo acontece:

DERRUBANDO ARVORE
Aparentemente as pessoas que estavam reunidas para derrubar a arvore não se preocupavam com equipamentos de segurança, uma dessas pessoas estava cortando o pé de arvore com um machado enquanto outros dois homens puxavam uma corda que estava amarrada na arvore para que facilitasse a queda. Mas o que não esperavam era que a arvore cairia em cima de um deles, confira:

SALTO COM VARA
O salto com vara é um evento do atletismo, as pessoas que praticam usam uma vara longa e flexível para alcançar a maior altura para passar por cima de uma barra ou sarrafo. Mas claro que algo pode dar errado, e foi isso que aconteceu em uma competição, um jovem se impulsionou passou por cima da barra e caiu em cima da vara que ele usou para se impulsionar. Ouça o grito do rapaz.

JOGO DE BEISEBOL
Em uma partida de beisebol aconteceu algo muito inusitado. Em certo momento quando a partida estava acirrada o jogador arremessou a bola com tanta força, mas foi no exato momento em que passava um pássaro. E acredite ele acertou o pássaro matando o animal na hora. Tremenda má sorte desse passarinho.

MONOCICLO
Monociclo é um meio de transporte usado em apresentações e se equilibrar em cima de um é uma tarefa bem difícil, mas não para esse jovem, ele demonstrar ter muito equilíbrio. Mas em um momento ele calcula errado o equilíbrio e cai de cara no coco.

CUIDADO COM O BURACO
Ao andarmos na rua devemos tomar muito cuidado olhar para os dois lados da rua antes de atravessar, algumas pessoas andam tão distraídas que não percebem oque acontece a sua volta, esse foi o caso desse senhor que caminhava distraído que mesmo tropeçando na mangueira não percebeu o enorme buraco a sua frente. Mas calma, curiosos, ele foi salvo.
 
ESPERANDO O TREM
Quem ai nunca ficou com um baita medo de passar perto de uma poça de agua após uma chuva? Se você já ficou com medo é porque já viu cenas como essas acontecerem, mas e se ao invés de água ser neve, enquanto as pessoas esperam o trem não se deram conta de que seriam atingidas pela onda de neve que ele faria ao parar no ponto.
Imprimir