Imprimir

Imprimir Notícia

10/08/17 às 16:54

Barra do Garças - Morre assaltante do roubo a lanchonete que bateu moto na fuga

Faleceu na manhã de quinta-feira (10/8) o assaltante Raimundo Ferreira da Luz Neto, 25 anos, que fraturou uma das pernas durante fuga após assaltar uma lanchonete no município de Barra do Garças no domingo (6/8). Ele estava na companhia de Dioverson Ferreira de Freitas, 22 anos, fugindo de moto após roubarem celulares e carteiras dos clientes da lanchonete que fica na esquina da AABB.

Quando estavam saindo de moto após o assalto, os ladrões ainda retornarem e efetuaram um disparo para amedrontar as vítimas. Só que um cliente conseguiu avisar a Polícia Militar que rapidamente iniciou a perseguição aos criminosos.

Após pegarem os objetos, os ladrões ainda voltaram Na saída do estabelecimento, os criminosos chegaram a voltar ainda voltaram e efetuaram um disparo para amedrontar as vítimas.

Na fuga, os bandidos bateram a moto no carro da reportagem da Rede Record. Raimundo caiu do lado do carro com a perna quebrada e o comparsa Dioverson ainda tentou fugir a pé em direção a Feira Coberta onde tentou dispensar bolsa com os celulares, carteiras e arma usada no assalto.

Os policiais logo chegaram e prenderam Dioverson que se encontra na cadeia. Raimundo ficou internado por quatro dias na UTI de Barra do Garças e não resistiu aos ferimentos vindo a falecer de embolia pulmonar. Ele era natural de Cocalinho e já cumpriu pena no passado na cidade de Aragarças-GO.
Imprimir