Imprimir

Imprimir Notícia

08/08/17 às 16:00 | Atualizada: 08/08/17 às 18:12

Polícia civil de Nova Xavantina recupera motocicleta e motosserra furtado

A Polícia Judiciária Civil de Nova Xavantina recuperou uma Motocicleta na tarde de segunda-feira (07), a qual teria sido subtraída da vítima no sábado passado (05) em frente a Escola Estadual Monteiro Lobato, valendo lembrar que o veículo era o único meio de transporte da vítima, sendo utilizado como meio de sustento, na entrega de pão de queijo.

Os Investigadores já estavam empenhados na elucidação de alguns furtos de motocicletas na cidade quando foram informados que dois homens estavam comercializando uma motocicleta Honda Fan de cor preta na Agrovila Banco Safra, a preço de “banana”, querendo desfazer do veículo por tudo.

De imediato, os policiais se deslocaram até o referido vilarejo, porém os suspeitos já haviam se evadido rumo ao P.A. Rancho Amigo, momento em que os Policiais Civis saíram em diligências pelas estradas vicinais em busca dos suspeitos, logrando êxito em localiza-los nas proximidades do Povoado Cachoeira.

Ao serem abordados, constatou-se que o suspeito
D.O.A. (30) e N.C.R.S. (41), teriam colocado uma “placa fria” na Motocicleta e ainda carregavam um motosserra com eles, possivelmente furtado em fazendas na região da Agrovila Banco Safra.

Vale ressaltar que 
D.O.A. possui uma extensa ficha criminal pelos crimes de Furto e receptação e tráfico, sendo bastante conhecido da polícia, possuindo inúmeros processos judiciais por tais crimes, porém seguia em liberdade transitando tranquilamente pela cidade.

Diante das circunstâncias os policiais conduziram os suspeitos até a Delegacia para apresentação ao Delegado de Polícia que prontamente ratificou a prisão em flagrante e tomou as medidas pertinentes ao caso.
Imprimir