Imprimir

Imprimir Notícia

28/07/17 às 20:30 | Atualizada: 28/07/17 às 20:47

Aruanã (GO) - Noivos se casam às margens do Rio Araguaia

Os noivos Lamartine Sebba, de 40 anos, e Erica Tomich, de 32, decidiram celebrar o casamento às margens do Rio Araguaia, onde se conheceram. O casal foi apresentado por uma amiga em comum há quatro anos, quando passavam uma temporada no local, se apaixonaram e, unidos pelo Rio, estão juntos desde então.
 
Sebba relata que há cerca de 30 anos vai ao rio Araguaia para acampar. Para ele, a escolha do local para a celebração não poderia ser mais marcante. “É uma emoção muito grande, primeiro porque estou casando com a mulher que eu amo, e segundo por ser na beira do Araguaia que hoje é minha segunda paixão”, afirmou em entrevista à TV Anhanguera.
 
A cerimônia aconteceu na praia, ao pôr do sol. Os convidados chegaram de barco e a noiva, Erica, chegou ao local de helicóptero, fazendo uma grande entrada.
 
Erica contou que a ideia de se casar na praia foi do marido. “Ele sugeriu e eu achei, a princípio, que seria meio complicado, mas fui pensando que seria muito bonito e resolvemos fazer. Escolhemos lá porque foi o rio que nos uniu. Temos uma casa perto de onde o Rio Vermelho e o Rio Araguaia se encontram, para eles representam nossa união”, afirmou.

Ao lembrar da cerimônia, a noiva se emociona. Segundo ela, apesar de toda a logística para que todos chegassem ao local, foi a escolha certa. “Foi tudo magico, poético, maravilhoso. Fico emocionada só de lembrar. Todo mundo estava de branco, foi uma energia muito linda, o dia mais bonito da minha vida. Foi muito mais do que esperava”, contou.


Casamento ocorreu na praia, relembrando o local onde os noivos se conheceram
(Foto: Reprodução/TV Anhanguera)


Ver vídeo da reportagem AQUI
Imprimir