Imprimir

Imprimir Notícia

25/07/17 às 14:58

Mulher mata marido após discussão em fazenda de Araguaiana

Está presa em Barra do Garças Maria Lúcia Ribeiro Cardoso, 23 anos, que matou o companheiro Erione Leite da Silva, 36 anos, após uma discussão que aconteceu numa fazenda do município de Araguaiana. O homicídio aconteceu na Fazenda Cipó no km 86 da rodovia MT 100 logo após Araguaiana sentido a cidade de Cocalinho.  

De acordo com a polícia, o casal que mora junto há pouco mais de um ano estava constantemente brigando e na noite de ontem (por volta das 23 horas) teve mais uma discussão em que Erione teria ido pra cima da companheira que se armou de uma faca e desferiu um golpe na altura da virilha da vítima.

A facada acertou a veia femoral do trabalhador que teve um esgotamento sanguíneo e morreu rapidamente e não deu tempo dos funcionários da fazenda socorrê-lo.

Na delegacia, a mãe da acusada disse que a convivência da filha com este homem não era muito boa e que ela já reclamava de sofrer agressões dele. A mãe diz que a filha pegou a faca para se defender durante a briga.

A ocorrência foi atendida pelos sargentos Nonato e Leandro, do destacamento da PM da cidade de Araguaiana. Maria Lùcia é moradora de Barra do Garças do bairro São José. Ela foi ouvida na 1ª delegacia e será encaminhada para o presídio feminino de Nova Xavantina. Algumas pessoas que conheciam a vítima alegam que ele não batia na companheira e que o casal estava tendo divergências por causa de ciúmes dele com relação a ela.

O caso será acompanhado pela 1ª DP de Barra do Garças que responde pela cidade de Araguaiana.
Imprimir