Imprimir

Imprimir Notícia

20/08/15 às 07:52

PSDB de Nova Xavantina intensifica campanha de filiações

A Comissão Provisória do PSDB de Nova Xavantina intensificou a campanha de filiações no partido, visando, primeiramente, a composição do novo diretório, e, convenção municipal que acontecerá no mês de outubro deste ano, com o pensamento de lançar candidato próprio, tanto a prefeito quanto a vereador, nas eleições municipais de 2016.

Os membros da comissão provisória já manteve contato com vários eleitores e empresários do município, tendo recebido nesta quarta feira, 19, a filiação do empresário Divino do Super Celeiro, Rubinho da Auto Elétrica e de Sávio Carvalho.

Divino está cogitado para ser o novo dirigente do partido a partir do mês de outubro de 2016, sendo o candidato a presidente do partido indicado pela atual comissão provisória.

Rubinho da Auto Elétrica e Sávio Carvalho vieram somar com o grupo, visando um projeto de desenvolvimento sócial e ecconomico para Nova Xavantina. Sávio é o proprietário do Frigorifico Nova Carne em Nova Xavantina, e, em Barra do Garças, onde morou, foi eleito o vereador mais votado na eleição de 2008, assumindo, inclusive, a presidência daquela casa de leis.

A Comissão Provisória mantém contatos com outros nomes, como o do empresário Endrigo Dalcin, que deverá acompanhar o governador Pedro Taques e se filiar ao partido. O cartorário José Campos Sobrinho e a esposa Fernanda também já confirmaram que irão filiar-se ao PSDB.

O pastor Ozeias Feitosa, líder da Igreja do Evangelho Quadrangular em Nova Xavantina e apresentador do programa Opinião Roncador que vai ao ar de segunda a sexta na Rádio Roncador FM, também confirmou a sua filiação no PSDB.

"As filiações não aconteceram antes porque o partido não estava regularizado em Nova Xavantina". Disse Edigar Honorato, Vice Presidente da Comissão Provisória.

As filiações para as pessoas que pretendem uma candidatura nas eleições de 2016 devem ser registradas no mês de setembro deste ano, diretamente com um dos membros da comissão provisória, na pessoa do doutor Wande Diniz, Edigar Honorato e o  Pastor Lázaro.

  Imprimir