Imprimir

Imprimir Notícia

20/07/17 às 14:43 | Atualizada: 20/07/17 às 14:52

Vídeo - As ilhas mais perigosas do mundo

As ilhas normalmente são lugares paradisíacos e lindos, ótimo para se visitar certo? Mas nem todas as ilhas seguem esse padrão algumas ilhas escondem historias bizarras outras não podem nem receber turistas e os motivos são simples vestígios de produtos nucleares e químicos, em outros casos encontramos condições climáticas extremas, essas são algumas das ameaças que fazem parte do vídeo de hoje, vamos conhecer:

ILHA DAS SERPENTES – Brasil

A ilha da Queimada Grande também conhecida como a ilha das serpentes, fica cerca de 35 km do litoral  de São Paulo, o acesso a ilha é extremamente restrito tendo acesso apenas cientistas e analistas ambientais e mediante autorização prévia. E também não é por menos no local existem cerca de mais de 5 mil espécies de cobras, as cobras mais venenosas podem ser encontradas nessa ilha, dentre essas cobras esta a temida Jararaca-Ilhoa. Para ter uma noção de como a ilha é perigosa a própria marinha do Brasil proibiu o desembarque na ilha.

ILHA GRUINARD – Escócia

Essa ilha que aparenta não ter nada de mais esconde uma história obscura. Durante a segunda Guerra Mundial, com medo os britânicos começaram a se preocupar com ataques biológicos e por causa disso começaram a testar armas químicas mortais e usaram a ilha para fazer os testes. Os testes tiveram inicio no ano de 1942 e a substancia que testavam se chamava Antrax, mesmo com o fim dos testes o governo britânico decidiu não devolver a ilha ao proprietário e decidiu que fosse colocada em quarentena por 75 anos.

ILHA DE SABA – Países Baixos

Saba é uma das ilhas e também município dos Países Baixos, essa ilha esta localizada nas pequenas Antilhas no mar do Caribe e mesmo ela parecendo muito charmosa e aconchegante com suas montanhas e vilarejos saiba que esse local ocorre mais furacões do que em qualquer outro lugar no mundo todo, os ventos nessa ilha podem chegar a 250 km/hr e as tempestades são extremamente violentas.

  ILHA FARALLON – Estados Unidos

Essa ilha é habitada por enormes elefantes marinhos e grandes tubarões a rodeiam, essa ilha fica a 40 km de distancia de São Francisco e o que a torna mais perigosa ainda é o fato de que entre o ano de 1946 e 1970 ela era usada como deposito de lixo radioativo, existe uma estimativa de que foram descartados cerca de mais de 48 mil barris pela ilha.

Olá curiosos, qual dessas ilhas você achou mais perigosa, comente aqui abaixo, se inscreva no canal ative o sininho e deixe seu like para ajudar o canal a crescer.
Imprimir