Imprimir

Imprimir Notícia

17/07/17 às 09:46

Quarta edição do MT Stars supera expectativas e número de inscrições

Com uma programação em dose dupla e mais de 100 inscritos, a quarta edição do MT Stars, programa de mentorias do estado, realizado nos dias 19 e 20 de maio, no Centro Sebrae de Sustentabilidade, teve participação de um dos principais eventos sobre startups do Brasil, o Sebrae Startup Day. A edição contou com três palestrantes nacionais e mentorias em 14 temas.

A abertura da programação ficou por conta do palestrante Michel Porcino, da Tech Sampa, sobre ecossistema e startups. Já no sábado (20), aconteceu as mentorias, entre os horários 14h e 18h. Em seguida, iniciou o Sebrae Startup Day, com palestras da Vinck de Bragança, da ABStartups, e Luiz Candreva, da ezPark.

Foram mais de 30 empreendedores selecionados para as rodadas de mentorias, sendo 10 startups de todo o estado. Para Guilherme Henrique Mendes, da startup ‘EuMeDeiBem’, de Barra do Garças, o programa auxiliou a melhorar a sua empresa. "Participei da quarta edição com a mentoria sobre Branding e gostei muito. Era justamente o que eu precisava escutar para conseguir continuar o meu negócio”, disse.

“Na mentoria, foi feito um planejamento para eu conseguir popularizar minha marca e fazer a capacitação dos meus clientes. Estou tendo ótimos resultados com as orientações que tive no programa. Recomendo”.

A próxima edição o MT Stars está previsto para acontecer nos dias 11 e 12 de agosto. O programa atende do empreendedor iniciante ao de nível avançado. Para saber mais sobre a próxima edição, basta acessar o site www.mtstars.com.br.
Imprimir