Imprimir

Imprimir Notícia

14/07/17 às 15:12 | Atualizada: 14/07/17 às 16:19

Três assaltos seguidos a comerciantes em Água Boa

Por volta dom meio dia um homem chegou em uma moto e anunciou o assalto no Mercado Cristal no bairro Cristalino de onde roubou cerca de 200,00 em dinheiro trocado e um celular da proprietária; poucos minutos depois foi assaltado o Mercado Bahia na Avenida Araguaia no setor Tropical de onde foi roubado certa quantia em dinheiro e em seguida a vítima foi o Plantão Hollywood no Bairro Operário, onde o ladrão chegou em uma moto Fan preta placa de Nova Xavantina sem tirar o capacete anunciou o assalto já mirando o dinheiro do caixa e ainda levou 3 celulares.
 
As características do meliante: um homem branco de cerca de 30 anos de idade olhos verdes ou azuis, vestido com camisa vermelha e calça de tergal verde. Os três assaltos ocorreram em menos de meia hora.

Quando o assaltante estava saindo do Plantão Hollywood foi interceptado pela polícia militar, que já estava em seu encalço, moradores da região disseram a reportagem terem ouvidos tiros, porém a PM ainda não confirmou, em seguida ele abandonou a moto e saiu no meio do mato pelas chácaras nos fundos do CISC. As forças policiais estão neste momento vasculhando toda a área.

Mais informações em instantes.
Imprimir