Imprimir

Imprimir Notícia

13/07/17 às 22:39

Vigilante de Ribeirão Cascalheira que recebeu doações para tratamento de saúde se recupera bem

 
O vigilante Wender Alves da Costa do Sicredi de Ribeirão Cascalheira pela empresa Brinkz, continua internado em uma UTI na cidade de Tangará da Serra, mas segundo a sua noiva ele está se recuperando bem.
 
Ao Água Boa News ela enviou esta mensagem:
 
“Boa noite, quero avisar a todos que estão orando pela recuperação do meu noivo Wender, que hoje tiraram os aparelhos dele e ele já está conversando, sorrindo glória a Deus, Deus é fiel, Deus é maravilhoso, ele ouviu nossas orações gratidão eterna Senhor!. Acabei de vir do Hospital ele estava acordado. Os médicos tiraram a sedação dele, conversei com ele e ele balançava a cabeça, tentava levantar da cama, mas ainda não pode né. No resultado da ressonância não tem nada de errado no cérebro dele está tudo normal. O que aconteceu é que ele pegou a Encefalite Viral e atacou a Sinusite dele e infeccionou os dois ouvidos”.
 
Os colaboradores do Sicredi de Ribeirão Cascalheira e do baixo Araguaia - Sicredi Araxingu teve a iniciativa de pedir doações aos seus associados e comunidade da cidade e municípios vizinhos, onde foi obtido um excelente resultado, conseguindo mais de 20 mil reais em doação.

Segundo a família, o jovem não teve nenhum auxílio da empresa onde trabalha.

Logo após ter arrecadado esse valor e quando os familiares estavam fazendo a contratação da UTI particular e a UTI Aérea tivemos a surpresa do cumprimento da liminar conseguida pela defensoria Pública de Água Boa, através do vereador de Ribeirão Cascalheira Altamiro Schneider, e assim foi cumprida a liminar com vaga na UTI de Tangara da Serra e o transporte aéreo pelo Estado.

A família de Wender informou que haverá prestação de contas dos gastos e a sobra do recurso arrecadado será doada a uma instituição filantrópica que o nome será divulgado posteriormente.

Os colaboradores do Sicredi de Ribeirão Cascalheira agradecem a ajuda da comunidade local e outros municípios que contribuíram para a realização desta ação beneficente e prol da vida de Wender Alves da Costa.

 
Com a gentil colaboração de Walterson Valadão* Imprimir