Imprimir

Imprimir Notícia

23/06/17 às 22:02

Processo Seletivo com salários de até R$ 11 mil é anunciado pela Prefeitura de São Félix do Araguaia

No Diário Oficial dos Municípios do Estado de Mato Grosso, desta sexta-feira, 23 de junho de 2017, o edital do Processo Seletivo da Prefeitura de São Félix do Araguaia, foi divulgado.

A seleção visa a contratação de 78 profissionais para atender as necessidades das Secretarias Municipais de Saúde, Educação, Obras, Assistência Social e de Agricultura.

Os cargos estão distribuídos em todos os níveis de escolaridade, em jornadas de trabalho de 30 h a 40h semanais, com salários variáveis entre R$ 937,00 a 11.910,67, conforme listados abaixo:
Há também 16 oportunidades para Professores que exigem Habilitação em Pedagogia ou áreas afins, Licenciatura Plena e/ou Ensino médio completo, para atuação nas escolas Nova Suiá - Farandu; Extensão Rio Preto; Pontinópolis Sede e Extensões; São Sebastião Extansão Carnaúba e Serra dos Magalhães e Sede.

As inscrições podem ser realizadas de forma presencial ou por procuração, a partir do dia 29 de junho de 2017 até 5 de julho de 2017, na sede da Secretaria de Educação, Subprefeitura de Espigão do Leste e Escola de Pontinópolis/ Sede. O horário de atendimento é das 12h às 18h.

Os inscritos serão classificado mediante aplicação de Provas Objetivas e de Redação, previstas para serem realizadas no dia 16 de julho de 2017, cujo resultado final terá validade de um ano, conforme especifica o edital de abertura disponível em nosso site, com mais informações.

 
Imprimir