Imprimir

Imprimir Notícia

18/08/15 às 09:43 | Atualizada: 03/11/15 às 22:36

Polícia prende suspeito de matar mulher em Novo São Joaquim

A polícia conseguiu identificar e prender um dos suspeitos envolvidos no assassinato de Cleonice Ferreira da Silva, 27 anos, morta com duas facadas em Novo São Joaquim, a 200 km de Barra do Garças. O corpo foi encontrado pela própria mãe na noite de sábado (15/08) na porta da casa no bairro Boa Esperança. 

Segundo a polícia, Cleonice era dependente química e já esteve presa por associação ao tráfico e teria sido assassinada porque estaria devendo ao acusado de cometer o crime, que reside em Barra do Garças.

O suspeito se apresentou segunda-feira (17/08) acompanhado de advogado para prestar informações na delegacia, mas foi detido. Isso porque no sábado, a PM conversou com dois rapazes que teriam negado o crime e apontado o possível autor do homicídio.

Os garotos teriam mostrado ao delegado Renato Resende o material usado no crime e descreveram os acontecimentos com riqueza de detalhes. Foi constatado ainda pela PM que o suspeito tem um mandado em aberto.

O suspeito ficou detido a disposição da justiça para maiores esclarecimentos. A PM ainda encontrou roupas e a faca utilizada no crime..

Saiba mais:

Mãe encontra filha assassinada na porta de casa em Novo São Joaquim
Imprimir