Imprimir

Imprimir Notícia

22/06/17 às 11:07 | Atualizada: 22/06/17 às 11:13

Novo Santo Antônio - Baiano Filho reivindica a recuperação das rodovias MT-100 e MT-322

Em audiência na Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (SINFRA), o deputado estadual Baiano Filho reivindicou apoio ao titular da Pasta, Marcelo Duarte, para assegurar a recuperação da rodovia estadual MT-322, que liga os municípios de Novo Santo Antônio e Serra Nova Dourada.

“Esse é um dos trechos mais comprometidos da nossa região. Viemos mais uma vez chamar a atenção do governo estadual sobre a MT-322, assim como sobre a importância da recuperação da MT-100, principalmente no trecho rumo à São Félix do Araguaia”, detalhou Baiano Filho.

Presente na reunião, o prefeito de Novo Santo Antônio, Adão Brechó, agradeceu o apoio do deputado Baiano nos encaminhamentos junto ao governo e pediu aos gestores empenho na manutenção, especialmente, no trecho da Mata Azul, considerado crítico pela falta devido as péssimas condições de trafegabilidade.

“Com o apoio do deputado Baiano Filho e a seriedade do Governo do Estado, estamos conseguindo avançar nas obras de recuperação da malha viária que corta a região Araguaia”, avaliou o prefeito Adão, destacando ainda que as obras de reconstrução da Ponte sobre o Rio São João agora estão sob a responsabilidade da Defesa Civil.

Na oportunidade, Marcelo Duarte assegurou a liberação de 15 mil litros de óleo diesel para o andamento das obras que deverão ser executadas pelo próprio município com os maquinários cedidos, recentemente, pelo Estado.

Duarte destacou ainda o a importância do trabalho desenvolvido por Baiano Filho a favor do Araguaia. “Baiano tem conhecimento de causa. Fala com propriedade e sentimento regional a favor do Araguaia. Esse conhecimento nos ajuda a atuar de forma profícua nas principais demandas da região”, ponderou o titular da Sinfra.
Imprimir