Imprimir

Imprimir Notícia

18/06/17 às 18:44

Sorriso - Corpo de homem que estava desaparecido há uma semana é encontrado

O corpo de um homem, de 30 anos, que estava desaparecido há uma semana, foi encontrado na manhã deste domingo (18) às margens da MT-242, em Sorriso, a 420 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi identificada como Eduardo Lima Miguel. Perícias e laudos devem informar as causas da morte e confirmar a identidade do morador.
 
Segundo os policiais civis, a família de Eduardo registrou boletim de ocorrência há uma semana informando o desaparecimento dele. Houve uma briga próximo ao Bairro Boa Esperança, onde a vítima mora. Logo após essa briga, conforme os familiares, o morador desapareceu. No entanto, não se sabe se a vítima tinha envolvimento naquela briga.
 
A família soube que a vítima foi colocada no porta-malas de um carro. Ao ser levado, ele perdeu um dos pares de chinelo, que posteriormente foi identificado pela família.
 
Câmeras de monitoramento registraram o momento em que Eduardo passa de bicicleta e é perseguido por um carro. As imagens mostram a vítima caindo e fugindo a pé. O veículo não foi identificado, segundo a polícia. O corpo dele tinha marcas de golpes na cabeça. A Perícia Técnica foi chamada e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
 
Um inquérito policial foi aberto para apurar as causas do homicídio. A família deve prestar depoimento na próxima semana.
Imprimir