Notícias / Política

17/08/15 às 12:43

PT anuncia ‘reação imediata a ações antidemocráticas’

Um dia depois das manifestações que reuniram 795 mil pessoas em cidades de todo o País, o Partido dos Trabalhadores, alvo de críticas dos manifestantes, assim como a presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Lula, convoca a militância para sair às

247 – Contra ataques que "não escondem seus propósitos conservadores e antidemocráticos" na direção do PT, da presidente Dilma Rousseff e do ex-presidente Lula, a Executiva Nacional do partido convoca nesta segunda-feira 17, um dia depois de manifestações anti-governo reunirem 795 mil pessoas em cidades de todo o País, atos da militância para a próxima quinta-feira 20.

Em nota, a legenda ressalta que as críticas exigem "uma reação imediata do nosso partido e do campo democrático e popular". O partido "apoia e orienta a participação dos petistas na mobilização unitária dos movimentos sociais e partidos de esquerda no próximo dia 20 de agosto e as iniciativas de constituição, nos estados e nacionalmente, de uma frente democrática e popular", diz trecho do texto.

"Diante da gravidade do momento político e da ofensiva da direita contra as liberdades democráticas e os direitos humanos, políticos e sociais, o PT conclama o engajamento nacional da militância petista no calendário de mobilizações em defesa da democracia, das reformas estruturais e por mudanças na política
econômica", completa a nota, assinada pela Comissão Executiva Nacional do Partido dos Trabalhadores.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet