Notícias / Curiosidades

09/06/17 às 08:53

As melhores surpresas para o Dia dos Namorados

Marina Fernandez

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
As melhores surpresas para o Dia dos Namorados

Foto: Divulgação

Uma das datas comemorativas mais aguardadas do ano é, sem sombra de dúvidas, o Dia dos Namorados. Comemorada sempre no dia 12 de junho no Brasil, a data tem como objetivo fazer os casais celebrarem a união, a paixão e o amor.

Sempre no Dia dos Namorados é comum que aconteça uma troca de presentes, tais como cartões-postais, flores, chocolates, entre outros. O mais importante mesmo é usar o dia para curtir um ao outro, agradecer os momentos de companheirismo e parceria, além de valorizar a dedicação que o casal possui em se manter unido durante todo o ano.

O que fazer para comemorar?

Algo muito legal sobre o Dia dos Namorados é que podem ser feitas muitas coisas para comemorar. As opções vão desde uma ida à praia até um almoço ou um jantar em um restaurante que ambos gostem. Também uma ida ao cinema até uma viagem curta para um lugar romântico. Opções de presentes também não faltam.

Algo muito válido é utilizar a criatividade para ter ideias românticas para esse dia. Inovar, surpreender e fazer algo que o casal não faz no cotidiano. Isto trará todo um clima especial e tornará o Dia dos Namorados inesquecível.

Opções para surpreender

Para facilitar a sua vida e ajudar na escolha da surpresa ideal, separamos cinco opções muito boas para surpreender no Dia dos Namorados:
  • Almoço/jantar romântico: uma boa forma de confraternizar  nessa data é indo até um restaurante que ambos gostem e aproveitar um belíssimo almoço ou jantar romântico. Alguns  estabelecimentos fazem ações especiais no Dia dos Namorados, como funcionar à luz de velas, decorações apropriadas e até mesmo promoções. Não se esqueça de reservar com antecedência, pois restaurantes costumam ficar lotados nessa data.
  • Ingressos para um show: para surpreender, é preciso saber aquilo que o seu parceiro gosta e conseguir uma forma de tornar aquilo inesperado. Então, se um artista do agrado do seu amor fizer um show na cidade, aproveite para presentear no Dia dos Namorados com entradas para que vocês possam ir juntos.
  • Uma viagem rápida: curtir o Dia dos Namorados pode ser ainda mais legal saindo do agito do cotidiano. Organizar uma viagem para um local próximo da cidade onde vocês moram e ficar hospedado em um hotel luxuoso ou até mesmo mais simples, dependendo do estilo de cada um, será uma ótima forma de surpreender.
  • Café da manhã na cama: essa opção é para começar o dia bem e surpreendendo. Se vocês moram ou passaram a noite juntos, que tal surpreender e trazer um café da manhã na cama para o seu amor? Uma cesta de café da manhã é uma surpresa clássica, mas não deixa de ser muito boa. Vocês poderão curtir juntos o café e, ainda, ficar um tempo a mais na cama. Quer coisa melhor?
  • Um mix de presentes: se você tem dificuldade para escolher apenas um presente, que tal parar com a dor de cabeça e fazer um mix? Prepare uma caixa com bombons, joias, chocolates, cartões românticos, entre outras lembranças. Dar flores também é uma boa pedida.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet